AO FINAL DOS TRABALHOS DE HOJE, OLHANDO O JOGO DE AMANHÃ A NOITE CONTRA A LUVERDENSE, SÓ UMA PALAVRA SOAVA ENTRE TODOS OS JOGADORES "REABILITAÇÃO"
O Náutico se reapresentou nesta segunda-feira (27), no Centro de Treinamento Wilson Campos. Os atletas realizaram trabalhos físicos e técnicos. O Timbu enfrenta a Luverdense-MT, nesta terça-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:30h, na Arena de Pernambuco.
Artilheiro do Náutico na competição, com cinco gols, o atacante Jefferson Nem espera que o time atue bem e siga na luta para ficar nas primeiras posições da classificação. “Estamos a três pontos do G-4. Temos que fazer um bom jogo agora e reencontrar a vitória. Além do mais importante que é se manter na parte de cima da tabela”, disse. “A nossa equipe vem jogando bem. A Série B é um campeonato que não tem favorito. Todos os jogos são disputados de igual para igual”, completou.
No jogo passado, o Náutico melhorou de rendimento após as alterações. “São dois atletas (Hugo e Renan) importantes para a nossa equipe. Nos ajudam bastante ali no meio, pois são jogadores de qualidade. Como o Renan deixou o Rony na cara do gol nesse jogo contra o Ceará”, comentou Jefferson Nem.
Para o atacante alvirrubro, chegou a hora de o time voltar a vencer na competição e já esquecer a derrota contra o Ceará, já que a competição é de pontos corridos. “Esperamos fazer uma boa partida contra a equipe da Luverdense. Se Deus quiser entrar no G-4 que é o nosso objetivo. Não adianta ficar lamentando, temos que pensar em vencer o próximo jogo”, afirmou.
Os alvirrubros têm 18 pontos e estão no oitavo lugar, a três do Criciúma, que é o quarto, com 21.
Comunicação CNC
Nenhum comentário:
Postar um comentário