quinta-feira, 4 de agosto de 2016

“ JOAZI COM BOM DESEMPENHO NA SERIE B “


O lateral-direito Joazi faz da regularidade a sua marca. Formado nas divisões de base do clube, o jogador vive um bom momento e se firmou na posição.

Titular em 18 dos 19 jogos do Náutico no Brasileiro da Série B, Joazi participa bastante das partidas. É o jogador que mais acerta passes do time. É o segundo que mais dá assistências para finalizações e que mais desarma certo. Mesmo sendo lateral, é o terceiro atleta da equipe que mais sofre falta, uma prova do potencial ofensivo.

JOAZI: "Eu acho que fui bem no primeiro turno. É um campeonato difícil e consegui ser regular".

Tem 19 anos. Na Série B, ele só ficou de fora de uma partida por conta de desgaste muscular. 

JOAZI: "A gente estava se cobrando muito. Contra o Oeste, fizemos o melhor jogo defensivamente até agora"

E ainda valorizou o fato de o time não ter sofrido gol nas duas últimas partidas da Série B.


Os jogadores do Náutico estão de folga até sábado. A reapresentação está marcada para o domingo. O Timbu só volta a jogar pela Série B no dia 20 de agosto, quando recebe o Criciúma.



JOAZI: "Essa parada vai ser importante para recuperarmos jogadores e fortalecermos ainda mais o nosso grupo".



“ NOS JOGOS DE VOLTA, O NÁUTICO ENFRENTARÁ EM PERNAMBUCO ADVERSÁRIOS DIRETOS PELO ACESSO”.


Dos sete jogos que fará contra os primeiros lugares, seis serão como mandante, em que os alvirrubros têm o melhor aproveitamento da competição.
A busca do Náutico pelo G4 do Brasileiro da Série B será ainda mais intensa no segundo turno, mas o Timbu terá um fator que contará bastante nesta disputa acirrada.
O único time entre os oito primeiros lugares que o Náutico enfrentará fora de casa é o CRB. Todos os outros jogarão com o melhor mandante do Campeonato em seus domínios. Nos jogos de ida, o Timbu teve um aproveitamento de 81,5%, com sete vitórias, um empate e uma derrota, sendo 22 gols marcados e oito sofridos.



João Ananias: “Tem de ganhar os jogos em casa e somar pontos fora. Dentro de casa, com o apoio da torcida, as vitórias serão importantes”.
O volante que contra o Oeste completou o segundo jogo seguido sem ser substituído após a lesão no joelho.


Pelos cálculos atuais, para alcançar o acesso, um time precisa somar 66 pontos, que pode variar para mais ou para menos. No returno, os alvirrubros farão 10 jogos em casa e nove fora. Vale lembrar que Timbu tem 28 pontos. Nos jogos de ida, o Náutico foi o 14º em pontos conquistados longe do Estado.

A delegação voltou para o Recife nesta quarta-feira. Os atletas foram liberados e voltam a treinar no domingo. O próximo jogo será contra o Criciúma, no dia 20 de agosto.







" Avaliação de Gallo nos jogos de ida "


Na opinião do técnico Alexandre Gallo, o desempenho do time foi satisfatório. O comandante lamentou alguns pontos desperdiçados que poderiam ter colocado o Timbu entre os quatro melhores. O Náutico terminou os jogos de ida do Brasileiro da Série B no sexto lugar, a quatro ou cinco pontos do G4 (ainda falta um jogo do Atlético-GO).

Gallo: “Estamos conscientes de que o trabalho está sendo bem feito. Fizemos um primeiro turno bem equilibrado. A campanha foi boa dentro das condições. Planejamos entrar no G4 a partir de setembro e se manter lá”. 

Hoje poderíamos esta no G4, nesta fase de ida, se não fosse o ponto perdido, contra o Bragantino em casa, e os pontos contra Oeste e Goiás, fora, e diante do Criciúma, com um erro da arbitragem. O objetivo é que isso não ocorra no segundo turno.

ESTÁTISTICA

O Náutico terminou o turno sendo:
- O time com mais desarmes corretos, 
- Segundo melhor ataque, com 31 gols.
- A terceira equipe com mais finalizações corretas. 
Sobre os gols marcados, o destaque é que atletas de todas as posições fizeram gols, menos o goleiro Julio Cesar. O atacante Jefferson Nem é o artilheiro do time, com seis gols. 

Gallo: “Vamos trabalhar muito para fazer um segundo turno melhor. Esperamos equacionar todos os problemas com esta parada”.

Renan Oliveira: “Nossa equipe mostrou uma enorme vontade. Lógico que oscilamos, mas vamos crescer cada vez mais, para que a gente possa buscar o objetivo que é o acesso, que tenho certeza que vamos conseguir”. 

Gallo: “Tivemos muitos problemas na sequência do primeiro turno, perdemos muitos jogadores e tivemos de fazer mudanças do meio para frente. A equipe foi mudando muito e isso não é bom. Vamos recuperar os atletas e qualificar mais para fazermos um segundo turno melhor”

Os alvirrubros terão uma pausa de 17 dias para ajustar o time até o início da nova fase da competição.




VERGONHA! SAI ANO, ENTRA ANO, E A MESMA COISA, ADMINISTRADORES QUE ESTÃO NEM AI PARA NOSSA HITÓRIA, SEDE SENDO LEILOADA NOVAMENTE.


Queridos irmãos alvirrubros, isso é uma vergonha para todos nós que amamos o Náutico, ver todos os anos, Jornais, Rádios e outros meios estamparem como a grande noticia, SEDE DO NÁUTICO VAI A LEILÃO.
Sai ano, entra ano, e SEMPRE a mesma coisa, nós como torcedores e sócios, temos que se unir, e dar um basta nisso, não aguentamos as chacotas que levamos por montarem times ridículos, e sem títulos.

 O Problema atual como sempre, “dividas trabalhistas”, erros da grande incompetência de diretores de futebol comprometidos com alguns empresários. O TRT-PE, o Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco , que não quer nem saber dos erros que a diretoria cometeu, penhorou a nossa maior riqueza, que é a nossa sede, penhorada por dividas trabalhistas de ex- jogadores , que alguns nem se que entrou em campo. Esta causa deve-se aos atletas Aldrovani Menon e Márcio Tinga, caso não quitemos ou negociemos as mesmas, que dar um Total de R$ 693.326,00, o nosso imóvel e orgulho da Avenida Rosa e Silva, será Leiloada na próxima segunda-feira, no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo.

A questão que vai a Leilão, é o complexo que constitui e hoje avaliado em R$100 milhões é: Dois edifícios, piscina olímpica, quadra de basquete, espaço para festa e campo de futebol.
Só lembrando o ultimo caso, foi a do Zagueiro Claúdio Luiz, em 2015, que a gestão conseguiu parcelar em seis vezes.

SE FOREM VERDADEIROS ALVIRRUBROS DO NÁUTICO, AMEM MAIS ESTA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA, QUE MILHÕES A AMAM, E GOSTARIA DE VER EM MÃOS DE PESSOAS CORRETAS.