quinta-feira, 4 de agosto de 2016

" Avaliação de Gallo nos jogos de ida "


Na opinião do técnico Alexandre Gallo, o desempenho do time foi satisfatório. O comandante lamentou alguns pontos desperdiçados que poderiam ter colocado o Timbu entre os quatro melhores. O Náutico terminou os jogos de ida do Brasileiro da Série B no sexto lugar, a quatro ou cinco pontos do G4 (ainda falta um jogo do Atlético-GO).

Gallo: “Estamos conscientes de que o trabalho está sendo bem feito. Fizemos um primeiro turno bem equilibrado. A campanha foi boa dentro das condições. Planejamos entrar no G4 a partir de setembro e se manter lá”. 

Hoje poderíamos esta no G4, nesta fase de ida, se não fosse o ponto perdido, contra o Bragantino em casa, e os pontos contra Oeste e Goiás, fora, e diante do Criciúma, com um erro da arbitragem. O objetivo é que isso não ocorra no segundo turno.

ESTÁTISTICA

O Náutico terminou o turno sendo:
- O time com mais desarmes corretos, 
- Segundo melhor ataque, com 31 gols.
- A terceira equipe com mais finalizações corretas. 
Sobre os gols marcados, o destaque é que atletas de todas as posições fizeram gols, menos o goleiro Julio Cesar. O atacante Jefferson Nem é o artilheiro do time, com seis gols. 

Gallo: “Vamos trabalhar muito para fazer um segundo turno melhor. Esperamos equacionar todos os problemas com esta parada”.

Renan Oliveira: “Nossa equipe mostrou uma enorme vontade. Lógico que oscilamos, mas vamos crescer cada vez mais, para que a gente possa buscar o objetivo que é o acesso, que tenho certeza que vamos conseguir”. 

Gallo: “Tivemos muitos problemas na sequência do primeiro turno, perdemos muitos jogadores e tivemos de fazer mudanças do meio para frente. A equipe foi mudando muito e isso não é bom. Vamos recuperar os atletas e qualificar mais para fazermos um segundo turno melhor”

Os alvirrubros terão uma pausa de 17 dias para ajustar o time até o início da nova fase da competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário