quinta-feira, 4 de agosto de 2016

“ NOS JOGOS DE VOLTA, O NÁUTICO ENFRENTARÁ EM PERNAMBUCO ADVERSÁRIOS DIRETOS PELO ACESSO”.


Dos sete jogos que fará contra os primeiros lugares, seis serão como mandante, em que os alvirrubros têm o melhor aproveitamento da competição.
A busca do Náutico pelo G4 do Brasileiro da Série B será ainda mais intensa no segundo turno, mas o Timbu terá um fator que contará bastante nesta disputa acirrada.
O único time entre os oito primeiros lugares que o Náutico enfrentará fora de casa é o CRB. Todos os outros jogarão com o melhor mandante do Campeonato em seus domínios. Nos jogos de ida, o Timbu teve um aproveitamento de 81,5%, com sete vitórias, um empate e uma derrota, sendo 22 gols marcados e oito sofridos.



João Ananias: “Tem de ganhar os jogos em casa e somar pontos fora. Dentro de casa, com o apoio da torcida, as vitórias serão importantes”.
O volante que contra o Oeste completou o segundo jogo seguido sem ser substituído após a lesão no joelho.


Pelos cálculos atuais, para alcançar o acesso, um time precisa somar 66 pontos, que pode variar para mais ou para menos. No returno, os alvirrubros farão 10 jogos em casa e nove fora. Vale lembrar que Timbu tem 28 pontos. Nos jogos de ida, o Náutico foi o 14º em pontos conquistados longe do Estado.

A delegação voltou para o Recife nesta quarta-feira. Os atletas foram liberados e voltam a treinar no domingo. O próximo jogo será contra o Criciúma, no dia 20 de agosto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário